Pacotes de Viagens para Interior de SP São Paulo – Dicas e Lugares

By | 09/07/2013

Muita aventura nos Pacotes de Viagens para o interior de São Paulo

Quem quiser fugir um pouco da agitação das grandes cidades do Estado de São Paulo não precisa comprar Pacotes de Viagens para lugares distantes, não. Pois o interior do Estado tem muitas opções de lazer e diversão.
Há quem opte conhecer outros estados e até mesmo outros países, sem saber que bem próximo da capital encontramos cidades belíssimas que não deixam nada a desejar.
O público jovem já começou a explorar essa riqueza de destinos que encontramos no interior paulista, por isso é possível notar uma quantidade cada vez maior de pessoas que buscam por cidades turísticas como Brotas, Boituva e Socorro.
Brotas, por exemplo, atrai que gosta de ecuturismo, pois encontramos diversos lugares para pratica de rafiting, canionismo, rapel, cicloturismo e muitas outras atividades.
Se você tem interesse nesse tipo de atividade não pode perder a chance de conhecer o destino preferido da galera que curte esportes radicais.

Pacotes de Viagens para Interior 2

Conheça outros destinos próximos a São Paulo

Por falar em esportes radicais o paraquedismo é o que faz com que centenas de pessoas procurem a cidade de Boituva, localizada a 121 km da capital. Outra atividade que atrai muita gente é o balonismo, a oportunidade única de viajar em uma balão.

Pacotes de Viagens para Interior 1
A cidade de Juquitiba fica ainda mais próxima da capital, são apenas 72 km que te levarão a uma infinidade de atividades e contato direto com a natureza. Uma cidade tranquila com vários rios, riachos e lagos que fazema a alegria de quem gosta de canoagem, tirolesa, cavalgada e etc.
Um pouco mais próxima está a cidade de Ibiúna, quem conhece a cidade sabe que é possível não só relaxar como também aproveitar e muito as aventuras promovidas pelo ecoturismo.

Pacotes de Viagens para Interior

História, charme e diversão

Quem gosta de visitar cidades históricas vai poder conhecer a cidade de São Luiz do Paraitinga, apesar do clima de interior a cidade é bastante agitada (principalmente no Carnaval) e oferece diversas atividades também relacionadas ao ecoturismo como caminhadas e rafiting.
Campos do Jordão é o destino certo dos amantes do frio, mas poucos sabem que na cidade também há atrações turísticas voltadas para quem gosta do contato direto com a natureza. Vale a pena conhecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *