Passagens Aéreas Internacionais na Promoção para Estudantes

Passagens Aéreas com descontos para estudantes de intercâmbio que ficaram três meses ou mais em outros países, saiba como aproveitar esse benefício.

Passagens Aéreas para estudantes de intercâmbio

Muitas pessoas não sabem, mas estudantes de intercâmbio podem conseguir algumas vantagens e até mesmo promoções na hora de comprar Passagens Aéreas.
Os valores podem não ter grandes diferenças se comparado com outras promoções, mas quem está saindo para fazer um intercâmbio pode ter algumas vantagens que valem a pena.
Uma das principais vantagens é o prazo de volta que pode ser de até um ano e ainda a flexibilidade de poder remarcar. Algumas companhias ainda oferecem gratuidade nas paradas, o que é importante para quem escolheu destinos na Europa, Canadá ou Austrália que fazem conexões em outros países.

Quem pode aproveitar esses descontos

As promoções para estudantes são oferecidas apenas para pessoas entre 12 e 34 anos que comprovem que estão saindo para fazer cursos de intercâmbios. As companhias aéreas vão pedir a documentação comprovatória e a agência de intercâmbio pode ajudar fornecendo os documentos exigidos.
Na verdade muitas agências já conhecem esses serviços oferecidos por algumas empresas e já fazem todo o procedimento interno, sem que o aluno tenha que tomar a iniciativa, mas há casos onde o estudante precisa se informar e fazer esse contato com a companhia para pedir essas promoções.
A condição que não muda é a apresentação da matrícula no programa de intercâmbio em outro país, seja para fazer curso de idiomas, graduação, extensão ou curso de férias. Se o estudante for ficar mais de três meses no destino já poderá conseguir algumas dessas vantagens.

Passagens Aéreas Internacionais

Intercâmbio e o mercado de trabalho para estudantes

Hoje os brasileiros já perceberam a importância que um curso de intercâmbio pode fazer em um currículo, abrindo portas de grandes empresas e oferecendo um futuro mais estável.
É por isso que o perfil do estudante tem mudado em nosso país, se você já se interessou por um programa e está pesquisando pelas passagens aéreas saiba que é possível contratar separadamente, escolhendo uma escola para a contratação do curso e outra para cuidar da passagem de ida e volta e também da estadia.
Mas é importante estar absolutamente ciente dos serviços comprados e ter documentos que comprovam o que foi acordado entre as partes, pois em casos de reclamações você terá como comprovar o que foi oferecido.
O ideal é pesquisar em agências e verificar todas as oportunidades disponíveis para aproveitar ao máximo essa experiência única.

Seja o primeiro a comentar em Passagens Aereas Baratas GOL Linhas Aereas – Dicas e Truques

Deixe seu comentário: